PAREI DE IR NA ACADEMIA, POR QUE ESTÃO ME COBRANDO?
Caso seu plano ainda esteja ativo, as cobranças não deixam de ser feitas se não houver a efetivação de cancelamento de contrato por parte do cliente presencialmente na recepção da academia.
OS PLANOS FIT, FLEX E TOTAL PRECISAM SER CANCELADOS?
Os planos têm sua renovação automática, sendo necessário realizar o cancelamento.
COMO CANCELAR O MEU PLANO?
O cancelamento é feito presencialmente na recepção da unidade após quitação de valores, caso haja, e assinatura do termo rescisório. O cancelamento deve ser efetivado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a próxima mensalidade.
TEM MULTA PARA CANCELAR O MEU PLANO FIT OU TOTAL?
Multa de 20% sobre o valor remanescente da fidelização do contrato (12 Meses de fidelização).
TEM MULTA PARA CANCELAR O MEU PLANO FLEX?
O plano Flex possui fidelidade de 12 meses mas não há multa de cancelamento, o mesmo deve ser realizado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.
NÃO UTILIZEI A ACADEMIA, MESMO ASSIM PRECISO PAGAR
Sim, pois além da fidelização mínima existente em todos os planos, o serviço contratado permanece a disposição do aluno para uso.
QUANDO DEVO SOLICITAR O CANCELAMENTO?
O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança.
EXISTE TRANCAMENTO?
Não temos trancamento.
POSSO TRANCAR POR MOTIVOS MÉDICOS?
Para realizar o trancamento por motivos médicos, é necessário apresentar o atestado médico diretamente na recepção durante o prazo da vigência.
EXISTE PERÍODO DE FÉRIAS?
Não há trancamento por férias.
O QUE DEVO FAZER PARA REGULARIZAR MEUS DÉBITOS?
Para liquidar essa pendência você deve fazer o pagamento diretamente em nossa recepção.