Perguntas Frequentes

PAREI DE IR NA ACADEMIA, POR QUE ESTÃO ME COBRANDO?

Caso seu plano ainda esteja ativo. As cobranças não deixam de ser feitas se não houver o pedido de cancelamento de contrato por parte do cliente na recepção da academia

OS PLANOS FIT, FLEX E TOTAL PRECISAM SER CANCELADOS?

Os planos têm sua renovação automática, sendo necessário realizar o cancelamento.

COMO CANCELAR O MEU PLANO?

Se você quiser cancelar seu plano, você ou o titular do cartão deverão ir pessoalmente na recepção da academia ou enviar uma carta de cancelamento registrada em cartório. O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

TEM MULTA PARA CANCELAR O MEU PLANO FIT OU TOTAL?

Multa de 20% sobre o valor remanescente do contrato (12 Meses).

TEM MULTA PARA CANCELAR O MEU PLANO FLEX?

O plano Flex possui fidelidade de 12 meses mas não há multa de cancelamento, o mesmo deve ser realizado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.).

NÃO UTILIZEI A ACADEMIA, MESMO ASSIM PRECISO PAGAR

Planos Fit e Total

Sim, pois os planos Fit e Total possuem fidelização de 12 meses, sendo necessário o cancelamento. (Multa de 20% sobre o valor remanescente do contrato).

Plano Flex

Sim, pois o plano Flex possui fidelidade de 12 meses sendo necessário o encerramento do contrato. (Não há multa de cancelamento, O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.).

QUANDO DEVO SOLICITAR O CANCELAMENTO?

O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança.

EXISTE TRANCAMENTO?

Não temos trancamento.

POSSO TRANCAR POR MOTIVOS MÉDICOS?

Para realizar o trancamento por motivos médicos, é necessário apresentar o atestado médico diretamente na recepção durante o prazo da vigência.

EXISTE PERÍODO DE FÉRIAS?

Não há trancamento por férias.

POR QUE MEU PLANO FOI CANCELADO?

Quando o sistema não consegue efetuar a cobrança de 3 mensalidades, ele é cancelado automaticamente por inadimplência.

POR QUE TENHO QUE PAGAR JÁ QUE MEU PLANO FOI CANCELADO?

A cobrança está registrada como pendente em nosso sistema dentro do período de vigência do contrato, sendo necessário realizar o pagamento dos débitos em aberto para que o contrato seja encerrado e não se torne um transtorno futuro.

O QUE DEVO FAZER PARA REGULARIZAR MEUS DÉBITOS?

Para liquidar essa pendência você deve fazer o pagamento diretamente em nossa recepção.

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