Perguntas Frequentes

PAREI DE IR NA ACADEMIA, POR QUE ESTÃO ME COBRANDO?

Caso seu plano ainda esteja ativo, as cobranças não deixam de ser feitas se não houver a efetivação de cancelamento de contrato por parte do cliente presencialmente na recepção da academia.

OS PLANOS FIT, FLEX E TOTAL PRECISAM SER CANCELADOS?

Os planos têm sua renovação automática, sendo necessário realizar o cancelamento.

COMO CANCELAR O MEU PLANO?

O cancelamento é feito presencialmente na recepção da unidade após quitação de valores, caso haja, e assinatura do termo rescisório. O cancelamento deve ser efetivado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a próxima mensalidade.

TEM MULTA PARA CANCELAR O MEU PLANO FIT OU TOTAL?

Multa de 20% sobre o valor remanescente da fidelização do contrato (12 Meses de fidelização).

TEM MULTA PARA CANCELAR O MEU PLANO FLEX?

O plano Flex possui fidelidade de 12 meses mas não há multa de cancelamento, o mesmo deve ser realizado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança. Caso contrário, será cobrada a mensalidade do mês de cancelamento.

NÃO UTILIZEI A ACADEMIA, MESMO ASSIM PRECISO PAGAR

Sim, pois além da fidelização mínima existente em todos os planos, o serviço contratado permanece a disposição do aluno para uso.

QUANDO DEVO SOLICITAR O CANCELAMENTO?

O cancelamento deve ser solicitado com antecedência mínima de 30* dias da próxima cobrança.

EXISTE TRANCAMENTO?

Não temos trancamento.

POSSO TRANCAR POR MOTIVOS MÉDICOS?

Para realizar o trancamento por motivos médicos, é necessário apresentar o atestado médico diretamente na recepção durante o prazo da vigência.

EXISTE PERÍODO DE FÉRIAS?

Não há trancamento por férias.

O QUE DEVO FAZER PARA REGULARIZAR MEUS DÉBITOS?

Para liquidar essa pendência você deve fazer o pagamento diretamente em nossa recepção.

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